sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Orixás Regentes do ano de 2012




Olá amigos, pra você que quer começar 2012 com o pé direito, temos várias dicas pra você!

É importante que você preste atenção nos Orixás regentes do ano de 2012, que serão Oxalá, Oxum e Xangô.
A numerologia reflete o número 5, o que faz muito sentido pois é o ano do Papa no Tarot, regido por Oxalá.

Além disso, o ano promete turbulências nas instituições com a regência de Xangô, acertos de contas e possíveis  falências mas tudo pra entrar nos trilhos e caminhar para algo melhor, mais limpo e mais justo. Como é de vontade do nosso velho justiceiro, Pai Xangô.

Oxum favorece o comando das mulheres, atraindo muitos olhares e dando fertilidade aquelas que sonham com a maternidade. E Oxalá vem trazendo paz e promessa de novos caminhos. Iniciando uma nova fase na Terra.

E vale lembrar que as cores fortes para o ano novos são: Branco, Azul, Amarelo e Marrom.

2 comentários:

  1. para eu saber que vai ser em 2012 eu sou filha de oxumeu nasci dia 3 de maio de 1962 em são paulo as 6horase 30 minutos meu nome é solange barbara eu quero de graça esta terapia espiritual eu quero saber se eu vou conseguir a minha posentadoria definitiva em eu tenho 49 anos de idade

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange, com certeza este ano será muito próspero, afinal este xangô irá reger este ano, o que dá maior estabilidade nos negócios e tudo ligado a processos, justiça. E como seu caso é sobre aposentadoria, sem dúvidas, será um momento muito oportuno e de realizações!

    ResponderExcluir