quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Busque Realização

Fim de ano chegando, e como sempre, no pensamento metas a serem alcançadas, desejo de realização! E devemos estar preparados para as mudanças do novo ano. Todos nós buscamos mais felicidade, prosperidade e união! E hoje propomos a você uma oração para revitalização da alma!





''Senhor,

No silêncio deste dia que amanhece, 
venho pedir-te a Paz, a Sabedoria e a Força.
Hoje quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor;
Ser Paciente, Compreensivo, Manso e Prudente.
Ver além das aparências teus filhos com Tu mesmo os vês;
E assim não ver senão o bem em cada um.

Cerre meus ouvidos a toda calúnia.
Guarde minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre.

Que todos quantos se chegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor,
E que no decurso deste dia,
Eu te revele a todos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário